6 apps de viagem que você ainda não tem (mas vai amar!)

17 de novembro de 2014 | Postado por Marina em Dicas de Viagem

Olá viajantes!

Tudo bom?

As férias estão chegando! Quem está fazendo as malas? Se você está se preparando para curtir os dias off, não deixe de conferir os aplicativos que sugeri na minha coluna do PortalTagIt desta semana aqui: – eles certamente deixarão suas viagens ainda melhores!

1) Viajante Esperto: quem nunca passou pela situação de chegar no aeroporto e descobrir que o vôo estava atrasado? Poxa! Você bem que poderia ter almoçado com mais calma ou ter descansado no hotel antes de fazer o check out… Da próxima vez, fique atento: com o Flight +, você recebe atualizações sobre atrasos de vôos em mais de 16000 aeroportos no mundo.

2) Viajante Localizado: quer saber qual é o transporte público disponível que te leve da balada até a sua acomodação, esteja você em Londres ou Los Angeles? Metro, ônibus, trem ou todas as alternativas? Com mais de 65 cidades na Europa e América do Norte, com TrasitApp você poderá ver a melhor rota e também o horário que precisa sair da “night” para conseguir pegar o transporte público e economizar com o táxi.

3) Viajante Conectado: Vôos longos e com conexões? Quer dar uma paradinha para tomar um banho ou ter acesso a internet ilimitada wi-fi? Com o aplicativo Loungebuddy você ficará sabendo dos lounges gratuitos ou que podem ser pagos in loco em mais de 500 aeroportos no mundo.

4) Viajante “em casa” mundo afora: Claro que viajar e conhecer os melhores restaurantes é muito bom sempre, mas imagina ter uma experiência gastronômica na casa de nativos? Baixe agora mesmo o EatWith para ir jantar uma comida típica na casa de alguém em mais de 30 países. Os preços variam entre R$ 60 e R$ 300.

5) Viajante Feliz: Vôos baratos podem vir com alguns inconvenientes, como muitas paradas e conexões, sempre cansativas e estressantes! Este aplicativo utiliza o critério felicidade para priorizar aqueles que terão a melhor logística aliada ao melhor preço. Baixe agora mesmo gratuitamente o RouteHappy!

6) Viajante em forma: Viajar, experimentar novas comidas e não perder a forma, tem coisa melhor? Na onda das corridas e maratonas que estão super em alta, o aplicativo WalkJogRun vai te indicar ótimas rotas em milhões de lugares no mundo. Você pode selecionar a sua corrida por duração, nível de dificuldade ou até pesquisar por trajetos em lugares históricos, além de ter uma indicação dos melhores lugares para lanchar após a corrida. Integrado ao GPS, ele também garante que você não irá se perder!

Bjs e até a próxima viagem!
Marina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *