define('DISABLE_WP_CRON', true); Em 2013, várias cias aéreas investiram em luxinhos a bordo. Aqui, 6 exemplos notáveis desta tendência | Blog do intercambio - Intercâmbio de A a Z por Marina Motta

Em 2013, várias cias aéreas investiram em luxinhos a bordo. Aqui, 6 exemplos notáveis desta tendência

18 de outubro de 2013 | Postado por Marina em Dicas de Viagem

Com as cias aéreas low-cost e a quantidade cada vez maior de pessoas voando mundo a fora, podemos ter a impressão de que luxo e glamour a bordo são coisa do passado. Será? Aqui seguem seis exemplos de experiências premium lançadas recentemente em post de viagem que colaborei esta semana para o portalTagIt!

1) Joalheria exclusiva Fabergé no VistaJet
Em março deste ano, a Fabergé lançou o projeto Egg Miles com a empresa de jets privados VistaJet. Como parte desta parceria, o artista britânico Ian Davenport criou um design especial baseado na tradição do Fabergé e nos aviões VisaJet. Pingentes Faberg foram produzidos em edição limitada, disponíveis para compra de passageiros voando VistaJet.

2) Chef do estrelado Guia Michelin-nos voos da Air France
Desde fevereiro deste ano, a classe executiva da Air France tem servido pratos elaborados pelo chef do estrelado Guia Michelin – Michel Roth. A campanha de oito meses prevê a escolha de uma das seis opções de pratos principais em uma gama de vôos saindo de aeroporto de Charles De Gaulle, em Paris.

3) Westin Hotels e Delta
Desde o início do ano a Delta anunciou parceria com a Westin Hotels para fornecer maravilhosos cobertores e travesseiros em seus vôos.

4) Marimekko e Finnair
Desde 2012, a marca finlandesa de design, Marimekko, anunciou parceria com a cia aérea Finnair. Todos os aviões terão estofados e panos de mesas exclusivos. Durante os três anos de colaboração, os passageiros poderão também comprar produtos exclusivos Merimekko nos vôos.

_4

5) Twinings e British Airways
Desde fevereiro de 2013, a tradicional marca inglesa de chá Twinings está presente nos vôos da British Airways.

6) Produtos de beleza Dr. Hauschka na Virgin Atlantic Clubhouse SPAS
A Virgin Atlantic anunciou recentemente uma parceria com a luxuosa marca de produtos de beleza naturais Dr. Hauschka. Desde agosto de 2013, passageiros premium viajando pela Virgin Clubhouses em aeroportos selecionados no Reino Unido podem experimentar uma vasta gama de tratamentos holísticos dos terapeutas funcionais da Dr. Hauschka.

Exagero? Acho que isso é só o começo. Mas para muitos, privilégio mesmo seriam viagens mais curtas para trajetos considerados longos e cansativos. Para isso, no entanto, teremos que esperar mais um pouco. O avião Zehst deve ser o primeiro a inovar neste segmento! Em 2011 a gigante EADS anunciou protótipo que promete fazer Paris – Tóquio em apenas 2 horas e 50 minutos (tipo uma Recife – São Paulo nos dias de hoje). Este sonho de consumo deve ser finalizado em 2020 e, se tudo der certo, estará pronto para operar em 2050.

Beijos e até a próxima viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *