Londres Barata: 8 lugares legais para comprinhas na Terra da Rainha

20 de novembro de 2014 | Postado por Marina em Inglaterra

Olá viajantes!

Tudo bom?

Bem, não sou muito consumista então para mim é fácil viajar e voltar com troco para o Brasil e comprar apenas o que eu preciso ou gosto muito. No entanto, sempre escuto essa história que “Ah, na Inglaterra com libra alta não dá pra comprar nada!” Sinceramente não acho a Inglaterra cara. Adoro comer em bons restaurantes e os mais bem cotados estavam, da ultima vez que estive lá, com preços bem parecidos com os de Recife. Para roupa também encontrei produções diferenciadas e com preços excelentes. Principalmente roupas de frio. Listei aqui minha TOP 8 ruas ou bairros onde sempre encontro coisinhas boas bonitas e baratas!

1)   Oxford Street e Regent Street

Repleta de lojas incríveis com marcas internacionais e locais. Nunca deixo de passar na Primark (https://www.primark.com/en/store/oxford-street-east) No final do dia frenético de compras, a mega loja John Lewis além de milhares de departamentos também tem restaurante e um fofo salão de chá . http://www.johnlewis.com/our-shops/oxford-street/john-lewis-oxford-street-store-guide

2)  Carnaby Street

Pertinho da Oxford Street, Carnaby Street tem lojinhas únicas com criações originais e vários achados. É muito gostoso também para comer ou tomar um drink. Aqui não  deixe de ir a loja Liberty http://www.liberty.co.uk/

3)  Convent Garden

Muito vivo e colorido, passear aqui é tão bom quanto comprar ! As pequenas ruas ao redor da Seven dials (http://www.sevendials.co.uk/ ) tem uma atmosfera mais zen já que sai um pouco do burburinho e por isso acho que os preços são um pouco melhores. Depois, vá ao Jamie´s Italian (um dos restaurantes do famoso Jamie Oliver – http://www.jamieoliver.com/italian/restaurants/covent-garden) para uma refeição deliciosa e com preço justo.

4)   Clapham Junction

Mais ao Sul de Londres, aqui você encontra as principais marcas inglesas (Topshop, dorothy perkins, miss selfridge, warehouse e oasis) além dos ótimos restaurantes na avenida principal.

5)  Camden Town

Em um passeio pelo mercado de Camden e suas pequenas lojinhas ao redor você sempre vai encontrar muitos achados e lembrancinhas com a cara de Londres.

6)   Brick Lane
Aqui as lojinhas vintage sempre valem uma visita!

7)   Portobello Road

O mercado de Portobello é conhecido por  achados a preços camaradas. Depois, uma parada no Lisa´s (http://www.lisasportobello.com/ ) para um brunch vai coroar o seu dia.

8)   Westfield

Um grande centro comercial. Uma mini cidade dentro de uma cidade que abriga desde de luxo a marcas mais em conta. Enfim, tem para todos os gostos e bolsos.

Precisando saber mais sobre cursos, acomodações e passagens com descontos para Londres? Fale com o STB! recife@stb.com.br

Bjs e até a próxima viagem!

Marina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *