Procura de adultos por intercâmbio é cada vez maior!

01 de março de 2012 | Postado por Marina em Intercâmbio Adultos e Profissionais

Olá Viajantes!!

Quem viu ontem na Globo?! Não viu? Segue aqui o link do vídeo que colaborei sobre o aumento da procura de Intercâmbio por adultos: Enjoy! 🙂

Procura de adultos por intercâmbios é cada vez maior em Pernambuco
G1.com.br

Bjs e até a próxima viagem,

Marina

  1. Marina, boa noite … Gostaria de enaltecer seu senso empreendedorismo e trabalho consistente de utilidade pública para milhões de brasileiros, gostaria de uma sugestão com para aprimorar segunda lingua (espanhol), com baixo investimento e opção de trabalho num período de 20 dias ? Isso existe … Obrigado ….


  2. Olá Paulo! tudo bem? Obrigada pelo seu comentário! A opção mais em conta seria na Argentina! Sugiro Coined http://www.intercoined.com/, um curso de 2 semanas por lá não fica muita caro e as passagem você pode fazer por milhas! 🙂 Abs,


  3. Marina, boa noite!
    Tenho acompanhado seu blog a alguns dias na procura de uma ajuda para realizar meu intercâmbio.
    Bom, irei fazer um intercâmbio em setembro por um período de 3 meses, irei realizar um curso de idiomas (Ingles) e até hoje não escolhi o destino. Por isso estou pedindo sua ajuda.
    Tenho 2 destinos de interesse: EUA e Canada.
    Abaixo esta o meu perfil para que vc possa me ajudar:
    Tenho 28 anos e estou graduando em engenharia mecânica em julho de 2012 e para realizar esse intercambio estou pedindo uma licença, do meu trabalho. Meu objetivo e estudar muitoooooooo para conseguir voltar com um nível de conversação aceitável.
    Poderia me indicar um local para realizar um intercâmbio, sendo que meu foco e somente para o estudo.

    Grato


  4. Olá Robson! tudo bem? O Canadá costuma ter pacotes com um melhor custo x beneficio e por isto tem uma quantidade boa de brasileiros. Caso você ache que tem autocotrole para não ficar só com Brasileiros Toronto ou Vancouver são cidades ótimas. No entanto, se você acha que isto seria dificil e iria comprometer o seu aproveitamento do inglês de repente vale a pena investir um pouco mais e buscar uma cidade média e pouco procurada nos EUA. a escola ELS tem várias opções em cidades com quase ou nenhum brasileiro! Abs! Marina.


  5. Marina, obrigado pelo retorno.
    Estava pesquisando em algumas agencias e me foi indicado a cidade de Victoria no Canada.
    O que vc acha dessa cidade, para a realização do intercâmbio?

    Abraços


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *