“Promoção Cultural Dica de turismo ISIS, para quem aproveita sua viagem sem se preocupar com imprevistos”

20 de agosto de 2011 | Postado por Marina em Intercâmbio de A a Z

 A assistência médica internacional mais completa do mercado, ISIS (www.isisbrasil.com.br) acaba de fechar parceria bem legal com o Blog Intercâmbio de A a Z!  Clique no link  laranja aqui ao lado direito e simule as opções de planos e valores!

Assistência médica ou seguro viagem é aquela coisa que a gente tem que fazer SEMPRE quando se fala em viajar com segurança e tranqüilidade e, muita atenção a cobertura do  seguro pessoal! Mínimo de EUR 30.000 ou USD 50.000! O viajante descolado não pode vacilar neste detalhe que faz toda a diferença! #FicaDica!

Para coroar a parceria, um concurso cultural acaba de ser lançado: E, vamos presentear leitores com cachorrinhos São Bernardo – o “garoto propaganda” do ISIS! Serão 2 cachorros grandes e 4 pequenos! Olha que lindo o cachorro grande!

Para participar é fácil, basta você comentar aqui neste post QUAL A SUA MELHOR DICA DE VIAGEM?!  com até 140 caracteres!

As 6 melhores dicas de viagem vão receber 1 cachorrinho em casa! Sendo que os autores das 2 melhores dicas receberão os cachorros maiores, claro!

E aí? Já pensou na sua dica de viagem massa para compartilhar com a gente?! Então escreve já aqui! O resultado será divulgado no dia 20 de setembro

Boa Sorte e Boa Viagem!

Bjs!

Marina.

 

  1. Atenção ao andar de trem em Paris, porque se você vacilar por um segundo com os nomes das linhas vai acabar do outro lado do país.


  2. Buenos Aires é única pela largura do Rio da Prata, por seus teatros, museus e festivais;porque dorme tarde; por seus parques e bosques.


  3. Viajei sem seguro p/ a California e, por causa de um acidente bobo de bike,tive que pagar uma fortura de hospital! viajar só com seguro saúde!


  4. Se fizer intercâmbio no Canadá, atenção para não ficar só com brasileiros, senão o inglês não vai evoluir tanto! #FicaDica


  5. Se quiser conhecer a região da Toscana, sugiro ficar baseado em Florença e fazer day trips pelas cidades vizinhas!


  6. Nunca se enganem pela aparente temperatura de uma cidade no exterior, palavra de quem já sofreu frio, por sair desprevenido do hotel.


  7. Nunca viaje sem seguro, pois um simples pão com patê de Roma pode te deixar por vários dias presa no banheiro! Isso já aprendi!


  8. Aprenda palavras e expressões no idioma do país a ser visitado. Além do ganho cultural, situações constrangedoras podem ser evitadas.


  9. Em Nova York, esqueça os cupcakes da famosa Magnolia Bakery – os da Crumbs, que tem várias unidades na cidade, são muuuito melhores!


  10. Em NY,se vc fizesse cada jantar em 1 restaurante diferente a partir do seu 1o dia de vida,só repetiria depois dos 40!Prove além e conheça +!


  11. a melhor dica pra mim, é tentar economizar ao máximo durante sua viagem/intercâmbio. usar transposte público (metrô e até ônibus), comer fast food, andar a pé pelas cidades e aproveitar as oportunidades locais que são ‘for free’ (essas geralmente são para os locais e sempre estão repletas de cultura da região). visite parques, praças, museus, caminha nas ruas do centro e, além de tirar aquelas fotos, viva o clima do local escolhido.
    acho que essa é a melhor forma de curtir a viagem! 🙂


  12. aaaaaaah, outra dica que eu acho massa é a ferrovia canadense que corta o país de leste a oeste! sair de Toronto, por exemplo, e desembarcar em Vancouver, parando em várias cedadezinhas pequenas do interior do Canadá é – sem dúvida – fantástico. além de experimentar a cultura local, você aproveita uma viagem gostosa e confortável!

    maiores informações aqui: http://www.viarail.ca/en


  13. Obrigada pelas dicas pessoal! Desde vez, quem leva o cachorrinho grande são: Juliana Costa Torres e Jaque e, os 4 cachorrinhos pequenos são de Raphael, Júlia, Eunice e Bárbara! Aos ganhadores, parabéns e fico aguardando o endereço completo de vocês via e-mail: contato@marinamotta.com.br para podermos enviar os cachorrinhos! bjs Marina


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *