STB Student Surfing Festival acontece em Sydney – Austrália

14 de janeiro de 2011 | Postado por Marina em Intercâmbio de A a Z

 O STB em parceria com o Instituto Brasileiro de Surf e Surfing NSW realiza nos dias 12 e 13 de fevereiro o Student Surfing Festival 2011, campeonato que reúne estudantes de diversos países na praia de Dee Why ou Curl Curl, em Sydney – Austrália.

A disputa conta com as categorias International Students (apenas para estudantes estrangeiros), University/Vocational Students (para alunos australianos e de outras nacionalidades), High School (colegial), Ladies Open (feminino), além do Tag Team entre escolas e da Expression Session.

O objetivo do evento é integrar estudantes locais e internacionais, promovendo confraternização e intercâmbio cultural entre surfistas de diversas nacionalidades.

A premiação vem recheada e oferece passagem aérea para Bali, 5 dias de hospedagem em Raglan (Nova Zelândia), pranchas de surf, troféus e kits. Destaque especial para a Pasti Xpression Session, que vai premiar o autor da melhor manobra com 12 dias de ondas perfeitas no Surfing Village na Sumatra, Indonésia.

Outra grande atração é a festa oficial que promete agitar a noite de domingo e acontece num dos picos mais descolados das Northern Beaches: o Sugar Lounge, em frente à praia de Manly. A entrada é gratuita com uma área vip reservada aos atletas e participantes.Então se você está estudando na Austrália não perca essa oportunidade e participe! As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na STB Sydney (level 6 / 225 Clarence St, Sydney – telefone +61 2 9299.4428 +61 2 9299.4428 )
Maiores informações pelo email info@stbpacific.com.au ou no www.ibrasurf.com.br.

 O STB Student Surfing Festival é uma realização do Ibrasurf em parceria com a STB e a Surfing NSW. Patrocínio das escolas Embassy CES, Tafe NSW, Kaplan, Navitas, Martin College, Greenwich College, ACPE e SELC. Apoio: Surfing Village, MG Surfboards, Mojo Surf, Revista Radar, Amazon Power Açaí, Sugar Lounge e Sollarium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *