TOP 5 coisas que fazem a viagem em classe econômica ficar mais agradável!

18 de novembro de 2016 | Postado por Marina em Intercâmbio de A a Z

Olá viajantes!

Tudo bom?

Quem me conhece sabe que sou daquelas pessoas que consegue dormir em qualquer lugar. Isso é uma grande vantagem, principalmente para quem ama viajar Como quase sempre viajo de classe econômica e sempre ouço as pessoas reclamando de como ficam “quebradas” na chegada ao seu destino final, tentei elaborar um post  com dicas úteis para ajudar essas pessoas. Vamos a elas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1)     Música: dou o maior valor! Muitas vezes ouço música clássica pra relaxar  e dormir ou pra reduzir barulhos externos como choros de bebê ou conversas intermináveis.

2)     Filmes:  Hoje com Netflix devo confessar que quase não vou ao cinema. Sendo assim, no avião sempre tento me atualizar dos novos lançamentos. Gosto de assistir também a filmes estrangeiros que normalmente seriam mais difíceis de assistirmos em outros locais. Exemplo: Se você pegar um avião da Air France, com certeza vai poder assistir alguns filmes franceses bem selecionados e isso vale para todas as cias aéreas que sempre selecionam um sucesso nacional que pode não ter chegado ainda no Brasil

3)     Assento da janela: Com certeza a coisa que mais faço questão, é a garantia que não vão te acordar pra passar para ir no banheiro e também o melhor lugar pra tentar dormir.

4)     Lanchinhos: Não entro no avião sem lanchinhos. E, como tenho pressão baixa, como tudo que passa mesmo que não esteja com tanta fome. No entanto como as vezes a comigo é péssima sempre tenho um sanduba e uma frutas secas para garantir. Além de ser mais saudável é bem mais barato do que comer no aeroporto.

5)     Leitura em dia:  Ficar algumas horas off-line tem suas vantagens como por exemplo ler aquele livro que você estava querendo ler já fazia um tempão mas sempre parava para dar uma olhadinha nas redes sociais (#quemnunca?)  Pois bem, como  celular em modo avião a relação com o livro (ao menos pra mim) fica mais intensa e eu adoro isso.

 

E você? Qual sua dica de ouro para viagens longas em econômica?

Bjs e até a próxima viagem!

Marina

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *