Palestras

Contato para Palestras.

Um mundo globalizado exige profissionais cada vez mais capacitados.

O mercado busca atitude, e esta atitude se aprende com vivência.Uma atitude diferenciada se aprende com vivência internacional.

 

Pensando nisso, a Internacionalista, Administradora de Empresas, Escritora e Gerente do Depto de intercâmbio do STB (Student Travel Bureau) em Recife, Marina Motta elaborou uma palestra com o intuito de conscientizar os jovens da importância desta experiência única e de como é possível realizar este sonho de passar um tempo no exterior através de um planejamento efetivo. “Uma longa viagem, começa com um único passo!”já disse Lao Tsé! seja você também um cidadão do mundo!

 

 

 

 

Contrate já a palestra:VIVÊNCIA INTERNACIONAL X MERCADO DE TRABALHO  em sua Empresa ou Instituição de Ensino.

  1. Eu sou uma adolescente e amaria ver uma palestra sua , já venho acompanhando seu trabalho e acho incrível !
    Gostaria de uma oportunidade , pois meu sonho é fazer intercambio .
    Como funciona as palestras ?
    Beijos , muito obrigada .
    Heloisa


  2. Heloisa!! Tudo bem?! As palestras costumam acontecer em escolas ou faculdades. Você pode apresentar o projeto para a sua instituição de ensino ou curso de inglês e então eles poderão me contactar para acertarmos os detalhes do evento. Obrigada pela sua mensagem! Espero que possamos viabilizar uma palestra para você e seus colegas! Bjs! Marina.


  3. Olá,eu gostaria de saber,dicas sobre como fazer um intercambio económico?


  4. Oi Luiz Henrique! tudo bom?! Sempre que possível informaremos sobre bolsas e intercâmbios econômicos! Obrigada pela participação e continue acompanhando o blog! 🙂


  5. Maaryyy vc apresentou uma palestra aqui na Universidade onde estudo(UFPE) foi muuito bom, continue assim :*


  6. Boa tarde Marina.
    Sou Tatiana, Pernambucana e moro em São Paulo há 12 anos.
    Estava escutando um programa de rádio hoje por volta de 12:30 , ouvi sua entrevista e fiquei encantada. Vou comprar o livro para ler e depois darei a meu filho, pois meu sonho, já que eu não pude fazer, é que meu filho faça intercâmbio. Acredito que seja uma experiência ímpar!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!


  7. Boa tarde,

    Meu nome é Alejandra e sou coordenadora do programa de intercambio de uma agencia de turismo em Joinville.
    Parabéns pelo seu livro.
    Gostaria de saber se você tem interesse de fazer algum tipo de parceria conosco.


  8. ola, gostaria de saber dicas sobre intercambio pará ter um ingles fluente. obrigado.


  9. Oi Tatiana!!! Tudo bem?! Muito Obrigada pela sua mensagem e que bom que gostou da entrevista. Espero que goste do livro também e, sempre que der, passa aqui no blog! Bjs! Marina


  10. Olá Alejandra! tudo bem? Obrigada pela sua mensagem! Realizo a palestra VIVIENCIA INTERNACIONAL X MERCADO DE TRABALHO em todo o Brasil, se quiser, pode me enviar um email com mais detalhes sobre este possível evento para que possamos avaliar a viabilidade e disponibilidade na agenda. Att, Marina.


  11. Olá! gostaria de saber os custos para uma palestra na cidade de Cuiabá em setembro de 2013.

    Aguardo informações.

    Parabéns pelo blog!

    Elifas


  12. Olá Elifas! Tudo bem? Por favor me envie via email contato@marinamotta.com.br os detalhes do evento. Obrigada! Marina


  13. Ola,
    sou membro do projeto da central de intercâmbio e relações internacionais da Fatec-Itapetininga. Gostaria de saber se há possibilidade de ser realizada uma palestra em nossa instituição.


  14. Gente procurei alguma seção fale conosco pra deixar este recado , como não achei vou deixar por aqui mesmo.
    Não estou achando o livro nem na Livraria da Travessa e nem na saraiva aqui no Rio de Janeiro , como faço ?


  15. Oi Elisa! tudo bem?! Você comprar o e-book aqui pelo blog e receber o arquivo em seu e-mail ou pedir pela livraria cultura, mesmo que não tenha na loja do RJ eles encomendam de outra unidade.. Aqui segue o link se preferir comprar on-line livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=7033210&sid=7717771301432737867839418


  16. Poxa, Marina! Não tem previsão de alguma palestra sua no Rio de Janeiro? 😀


  17. Oi Nathália! tudo bem? Por enquanto não! 🙁 Quem sabe em breve! bjs


  18. Olá Marina, sou estudante de Turismo na Estácio em Aracaju/SE, estou no 3º período. Junto com o pessoal do laboratório de eventos, planejamos todos os anos o EIT (
    Encontro Interdisciplinar de Turismo), são três dias com palestras durante a noite e oficinas durante o dia. O tema desse ano será Turismo Internacional – Intercâmbio, e como já li seu livro, vi entrevistas e acompanho seu blog, achei que você seria perfeita para dar uma palestra no evento, que acontece em meados de outubro. Enfim espero ansiosamente contato e ficaria mais feliz se sua palestra fosse viável no evento. Muito obrigada.


  19. Oi Gabriela! Tudo bem? Obrigada pelo convite! Me passa os detalhes de datas via email no contato@marinamotta.com.br para que possamos verificar disponibilidade. Obrigada, bjs Marina


  20. Hi there! Well,I’m Marcos, and I study in a public school in Pernambuco, I and my friends we saw you in a interview in youtube, we get interesting very much. We r in a english course by state”governo” and in the finish of course we are going to do a test to do an interchange, and we would like that u come here to give a litle “palestra” about interchange in our school! Can u? How much?
    Thanks a lot!
    Cya!


  21. Oi Marcos, tudo bem?! O Governo pode me contactar para realizarmos isso. Como também moro em Recife, fica mais fácil, né?! Abraço! Marina.


  22. Oi, Marina. Eu tenho 14 anos, e quando terminar meu Ensino Médio tenho pretensões de estudar em alguma universidade da Inglaterra ou Estados Unidos, faço meu Ensino Médio em Instituição Federal, não sei se isso é bom para o meu currículo, e pretendo fazer intercâmbio para fazer meu inglês fluente e passar nos exames. Tenho chances de entrar em alguma universidade dessas? Muit o obrigada.


  23. Gostaria de saber o melhor lugar dos EUA para fazer o intercâmbio, e se é melhor ficar nos alojamentos ou em uma casa de família


  24. Oi Mark! Tudo bom?! As duas opções são válidas e tem prós e contras. Na casa de família você tem possibilidade de maior interação e nos alojamentos terá mais independência. Vai depender muito do seu perfil .


  25. Marina minha querida,tudo bem?
    Tenho uma vontade enorme de fazer intercâmbio,mas meus pais(principalmente o pai),não deixa pela questão de como eu vou me acomodar por lá,tento explica para ele que em alguns casos eu fico em casa de família,e explico também que para fazer a viagem não são alguns dias de preparo,mas que demora um certo “tempinho’ para que tudo esteja organizado,entretanto,ele fica receoso acha que eu vou se empregada lá(kkkk),que não acha segurança.São tantos questionamentos,mas tenho uma super vontade,o que eu faço?


  26. oi marina tenho 12 anos mais sou facinado por fazer um intercabio vc acha uma boa escolha fazer um emtrecamboi na argentina ??


  27. oi marina eu tenho doze anos eu posso participar da feira salao do estudamte ???


  28. Marina, bom dia!Sou de Joinville e estamos organizando uma feira de educação internacional e intercâmbio – Feira Cidadão do Mundo – e paralelamente a feira acontecerão palestras, oficinas e um fórum. Acontecerá nos dias 15 e 16 de março de 2013 em Joinville/SC. Penso que sua palestra seria de suma importância para o nosso evento! Haveria interesse da sua parte? Atenciosamente, Janaina.


  29. olá Marina, gostaria de saber quando haverá sua próxima palestra, em fevereiro ou março de 2013? pois meu filho pretende fazer intercâmbio neste ano e tenho várias dúvidas
    desde já agradeço a sua atenção


  30. Olá, Marina. Quero saber se você pode dar uma palestra aqui numa escola do interior mais especificamente Barreiros, e também se cobra e quanto é valor da palestra. Muito obrigado se pelo menos você ver e melhor ainda se responder.


  31. Oi, Marina!

    Tudo bem? É a primeira vez que visito seu blog e achei muuuito legal! Eu tenho 21 anos e queria muito fazer um intercâmbio. Acontece que eu acho a AUS um dos países mais legais, porém meu pai disse que Inglaterra é muito melhor já que há a possibilidade de conhecer vários outros países e a estrutura ser bem melhor. Fiquei na dúvida. De qualquer maneira, minha dúvida é sobre qual agência de viagem escolher. Eu vi que você é gerente da STB e claro (rs) vai falar pra eu ir por ela. Você tem preços de pacotes para me dar? Obrigada e parabéns pelo trabalho!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *