Marina Motta em Jô Soares

30 de setembro de 2011 | Postado por Marina em Saiu na mídia

18/julho/2010 – Acho que todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já se imaginou sentado/a no sofá do Jô. E, no meu caso, isto não foi diferente, eu só não sabia (ou imaginava) que algum dia na vida, teria o privilégio de fazer isto. E eis que com o livro Intercâmbio de A a Z este dia chegou…

Lancei o meu livro Intercâmbio de A a Z em março/2010 em São Paulo e, na ocasião, enviei um exemplar para Jô Soares. É aquela velha história: “quem não chora, não mama” e, como conseguir sem antes tentar, certo?!

Pois bem, o lançamento passou, tudo correu bem e, eis que no mês de junho recebi uma ligação da produção informando que havia recebido meu material e que gostaria de conversar comigo! Quase morri do coração, guardei segredo como se tivesse ganhado na LOTO (o que não deixa de ser, um prêmio de reconhecimento) e fiquei na maior expectativa esperando a decisão deles por alguns dias até que em uma chuvosa quinta feira tive a confirmação que sim, eu iria ser entrevistada no programa do Jô para falar do meu livro e que viajaria na segunda-feira.

Peguei o avião de Recife para São Paulo na segunda bem cedo, naquele dia, que quase não consegui pregar os olhos, precisava estar bem disposta afinal, ia realizar o meu grande sonho de conhecer o meu ídolo da TV e a pessoa a qual me inspirei desde muito nova: “quero falar 5 idiomas que nem Jô Soares” era uma fixação de infância então, dá para imaginar o que é ser chamada para o programa dele,né?!

Ao desembarcar em Guarulhos, um motorista da produção me aguardava com uma plaquinha do Jô, quase tirei uma foto (porque achei o máximo, kkk mas resolvi me conter) seguimos em direção ao bairro doMorumbi para o meu camarim, olha isto: “meu camarim”….

Jô Soares entrevista Marina Motta 18/06/2010 (Parte 1 de 2) from Marina Motta on Vimeo.

Jô Soares entrevista Marina Motta 18/06/2010 (Parte 2 de 2) from Marina Motta on Vimeo.

  1. Hi marina, Saudações! Assistência realmente úteis sobre este artigo informativo! É verdadeiramente as modificações pequenas que fazem a maior modificações. Muito obrigado um bom negócio para compartilhar!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *