Dia Nacional do Turismo: Meu momento mais incrível de viagem foi….Complete a frase e ganhe 1 e-book!

28 de fevereiro de 2012 | Postado por Marina em Dicas de Viagem

Olá viajantes!

Tudo bom?

Que viajar é muito bom, todo mundo sabe! E, quando o assunto é viagem, uma coisa é certa: viajando a gente aprende, cresce, amadurece e volta sempre  diferente de uma viagem!

Quanto mais a gente viaja, mais a gente quer viajar? Por quê? Porque esta sensação  de conhecer e descobrir o novo é mesmo ÚNICA!

Homenageando o Dia Nacional do Turismo, quero conhecer A SUA EXPERIÊNCIA DE VIAGEM e, por isso, essa semana, teremos um concurso cultural:

Para participar é muito fácil, basta comentar nesse post qual foi o seu momento mais incrível de viagem. Moleza, né? Então comenta aqui começando sua frase com: Meu momento mais incrível de viagem foi…

 A 5 respostas mais criativas levam  5 e-books Intercâmbio de A a Z!

O resultado já é nessa sexta – 02/03!  Dia Nacional do Turismo!

VIAJAR É POSSÍVEL, VIAJAR É PRECISO!!

Bjs e até a próxima viagem!

Marina

  1. Meu momento mais incrível de viagem foi quando percebi que através da língua as portas do mundo se abriram pra mim.


  2. Meu momento mais incrível de viagem foi uma viagem com a minha namorada pelos encantos do Canyon do xingó. O Rio São Francisco criou uma paisagem impressionante, dominada por águas verdes e rochas!


  3. Meu momento mais incrível de viagem foi… quando depois de mais de 3 anos de planejamento, e uma gripe muito incoveniente, eu pousei em Miami cantando I`m in Miami Beach com 40 colegas.


  4. Meu momento mais incrível de viagem foi quando cheguei ao Alto do Vulcao em Pucon – Chile. Admirar toda aquela paisagem sem igual foi simplesmente incrível. =D


  5. Meu momento mais incrível de viagem foi chegar na Disney para meu intrcâmbio de 6 meses, conhecer o lugar que mais sonhava desde os 7 anos de idade e ainda conhecer o homem da minha vida!


  6. Meu momento mais incrível de viagem foi quando percebi o significado de viajar! É mais que sair da sua casa, é se dispor a aprender, a conhecer, como se diz por aqui: abrir a mente para outras possibilidades! Amazinggggg! ;D


  7. Meu momento mais incrível de viagem foi quando eu e meu primo passamos por vários, “não tem como ficar pior”, sabe aquele típico comentário de filme, que todo mundo acha que é bobagem, e saímos rindo de todos eles e cheio de histórias pra contar pra família inteira que rende altas gargalhadas até hoje.


  8. Meu momento mais incrível de viagem foi ter visto um show do FatBoySlim no pier de Brighton na Inglaterra!


  9. Meu momento mais incrível de viagem foi pular de Buggee Jump na Nova Zelândia!


  10. Meu momento mais incrível de viagem foi percorrer a rota 66 na California com meu melhor amigo e perceber que ainda tem muito lugar que quero conhecer nesse mundo.


  11. Meu momento mais incrível da viagem foi quando sai do aeroporto em Orlando e ví pela primeira vez, tudo aquilo que sonhava conhecer desde criança,Os Estados Unidos. As pessoas, ruas, casas, lanchonetes, tudo me chamava atenção, e ficava besta admirando tudo, esperando que a ficha caísse que eu estava alí, na terra do tio Sam, e lembrando de tudo que tive que passar pra estar lá, pessoas que disseram que eu não ia conseguir, que eu não tinha condições pra isso. Os quase dois anos de trabalho para juntar dinheiro, as pessoas que me incentivaram e, o momento em que fechei meus olhos e agradeci `a Deus por me concede essa maravilhosa benção. Cada dia que passava, tinha neles momentos incríveis, que não sei nem como expressar tudo o que senti. Disney, neve, amigos, tudo foi perfeito, incrível e, será eterno na minha memória e no meu coração. =D


  12. Meu momento mais incrível de viagem foi quando eu fiz hiking nas montanhas de Kananaskis-AB no Canadá e quando eu estava no ponto mais alto hasteei a bandeira do BRASIl! 🙂 Emoção única!


  13. Meu momento mais incrível de viagem foi quando a porta do metro fechou, o trem começou a andar e uma das minhas malas ficou na plataforma 🙂 épico! (consegui recuperar a mala depois de longíssimos 10 minutos de desespero hehe)


  14. Então o meu momento mais incrível : Vancouver fevereiro de 2012 no Red Robin na Robson stret na compania de meus filhos Maria Fernanda Espósito Santin , Estevam Espósito Vaz Curvo e meu marido Estevam Vaz Curvo filho, já na saída enquanto Estevam pagava a conta e eu imaginado que “aquela ” alavanca fosse a fechadura da porta acionei a Alavanca de incêndio.
    Calculem o estrago!!
    Em segundos bombeiros com sirenes ligadas, ruas fechadas, evacuação do local e eu com aquela cara de paisagem…Sem saber o que dizer ou fazer
    Quase morri e quase matei minhas companhias de vergonha…


  15. Então o meu momento mais incrível : Vancouver fevereiro de 2012 no Red Robin na Robson stret na compania de meus filhos Maria Fernanda Espósito Santin , Estevam Espósito Vaz Curvo e meu marido Estevam Vaz Curvo filho, já na saída enquanto Estevam pagava a conta e eu imaginado que “aquela ” alavanca fosse a fechadura da porta acionei a Alavanca de incêndio.
    Calculem o estrago!!
    Em segundos bombeiros com sirenes ligadas, ruas fechadas, evacuação do local e eu com aquela cara de paisagem…Sem saber o que dizer ou fazer
    Quase morri e quase matei minhas companhias de vergonha…


  16. Meu momento mais incrível de viagem foi descobrir que não existem barreiras para se ir além.


  17. Meu momento mais incrível de viagem foi apaixonar-me pelo mundo e ver que não existem fronteiras para sermos felizes!


  18. Meu momento mais incrível de viagem foi em julho de 2005, eu estava em um ônibus chegando em Paris, quando avistei pela primeira vez a Torre Eiffel, meu coração disparou, não via a hora de chegar mais perto. Chegando no topo da Torre não consegui conter a emoção que senti, toda aquela alegria transbordou e percorreu meu rosto. Lá pude contemplar a maravilhosa cidade de Paris e perceber como somos tão pequenos diante de um mundo tão grande!


  19. Meu momento mais incrível de viagem foi contruir um inukshuk no ponto mais alto das Montanhas rochosas em Kananaskis-AB no Canadá e hastear a bandeira do BRASIL! Emoção única com o sentimento de dever cumprido! 🙂


  20. Meu momento mais incrível de viagem foi ter visto e tocado pela primeira vez num canguru, para falar a verdade um wallaby, em Tampa, realizei um sonho de infância ao fazer isso, mesmo não tendo sido na Austrália, é um momento inesquecível na minha vida, mesmo sendo tão pouca coisa.


  21. Meu momento mais incrível de viagem foi quando meu filho, na inocência dos seus sete anos, olhou para a torre Eiffel e disse: “Mãe, me belisca para eu acreditar que não estou sonhando”.


  22. Meu momento mais incrível de viagem foi quando eu tive minha primeira visita técnica da universidade pelo curso de turismo e descobri que podemos conhecer lugares inacreditáveis sem ser necessário sair do Brasil!


  23. Meu momento mais incrível de viagem foi quando eu paguei “aqueles micos” por estar em um lugar desconhecido e até hoje falo de todos eles da forma mais cômica possível. Adoro me divertir nas viagens, não tem preço!


  24. Meu momento mais incrível de viagem (esse considero como o segundo. O primeiro já falei em outro comentário) aconteceu quando eu estava em Washington. Meus amigos e eu estavamos hospedados na casa de uma amiga e, íamos para Flórida de carro. Então, arrumamos nossas malas e deixamos todas no carro, tudo arrumado para que bem cedo, pegássemos a estrada. Só ficamos com a roupa para dormir e a outra para usar no dia seguinte. Bem cedo, minha amiga veio nos acordar perguntando se tinhamos colocado o carro na garagem, e meu amigo disse que tinha deixado na calçada mesmo. Ao ouvir isso, ela olhou assustada e disse que nosso carro tinha sido roubado. Entramos em pânico, todas as nossas coisas, roupas estavam lá, todos os meus documentos. Fiquei chocada!! Nunca tinha sido roubada no Brasil e fui roubada a quinze minutos da Casa Branca!! Passamos o dia inteiro buscando ajuda da polícia e nada dela aparecer, tudo era só por telefone ou internet. No outro dia, decidimos alugar um carro e, pegarmos a estrada rumo ‘a Flórida. Ao passar alguns quarteirões da casa onde estávamos, vi um carro bem parecido com o nosso em uma rua estreita. Decidimos chegar mais perto para ver se era ele mesmo, mas também estávamos com medo. Quando descemos do carro, fomos mais próximo, e vimos que o carro tinha sido abandonado lá. Todas as nossas coisas tinham sido roubadas, o carro estava vazio. Minhas malas tinham ficado em um compartimento em cima do carro. Ligamos para a polícia e dissemos que tínhamos encontrado o carro, então , ele pediu que não tocássemos em nada. Depois de uma hora e meia, a polícia apareceu ( a polícia da minha cidade chega mais rápido, mesmo não resolvendo hihihi).Dois policiais analisaram o carro e, quando eles abriram o compartimento em cima do carro, tivemos uma surpresa: Minhas malas estavam lá (acho que os ladrões não gostaram das minhas coisas rsrsrs). Resumindo: Os policiais decidiram chamar a CSI, eles encontraram vestígios de um crime que tinha acontecido naquele final de semana, onde morreram três pessoas, e o nosso carro foi usado para isso. A CSI ficou um mês com ele, e tivemos que comprar roupas. Tirei várias fotos desse momento por que sabia se contasse, algumas pessoas não iam acreditar. Pense na aventura que foi tudo isso!! Cuidado Obama, o próximo pode ser seu carro. hehehe 😀


  25. Meu momento mais incrível de viagem foi quando pude sentir que a vida não é unilateral, há vários caminhos que eu possa seguir.


  26. Meu momento mais incrível de viagem foi quando cheguei ao meu destino e senti aquela sensação que se assemelha a vontade de chorar, você não sabe de onde vem e nem porque veio, só sabe que tá sentindo. É único.. Parece algo com “borboletas no estômago” rs


  27. Meu momento mais incrível de viagem foi passar pelo Portão de Brandenburgo sentindo que as portas para o meu futuro estavam abertas.


  28. Meu momento mais incrível de viagem foi quando digiri de São Paulo até San Pedro de Atacama no Deserto do Atacama/Chile! No primeiro dia da viagem não acreditava na loucura que estava fazendo, mas depois constatei que valeu a pena e que faria tudo novamente! Aventura!!!


  29. Meu momento mais incrível de viagem foi ter q pular do trem, em Portugal, pq ele parou fora da plataforma e eu não podia perder o último ônibus para Fátima! O problema é q mesmo dps de pular e de escalar a plataforma ainda consegui não achar a saída e fiquei olhando de longe o ônibus indo embora…


  30. sei q o concurso ja acabou, mas mesmo assim meu momento mais incrível de viagem foi quando eu cheguei no EUA pra fazer intercambio, e no aeroporto, de cima da escada rolante, vi minha host mom com um cartaz escrito “Ana” e desabei em lagrimas por finalmente ter percebido que não era um sonho, ela não era apenas algumas fotos e e-mails mas sim minha nova realidade por um ano. <3


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *