Entrevista no Programa Pânico da Jovem Pan

09 de março de 2012 | Postado por Marina em Intercâmbio de A a Z

 Olá viajantes!!!

Tudo bem?!

Quem ouviu o programa Pânico na rádio Jovem Pan ontem?! 

Não? Então é só clicar aqui!

O programa foi ao ar AO VIVO das 12 às 14h e foi uma experiência bem interessante!  Às 11:40 o carro chegou para me pegar!

Como o hotel era bem perto do estúdio, em 15 minutos já estava conversando com o pessoal do Pânico.

Obrigada a toda a equipe do Pânico pelo convite e pela oportunidade de divulgar o meu livro e o blog! Foi muito divertido! 🙂

Aos novos seguidores do blog sejam bem-vindos!!! Aqui, conversamos sobre tudo o que envolve vivência internacional e viagens e, para mim, é sempre um prazer poder ajudar e trocar idéias com outros viajantes e futuros intercambistas!

Bjs e até a próxima viagem!

Marina

  1. Marina primeiramente parabéns pelo seu trabalho, ouvi você na jovem pan e fiquei mais entusiasmado para fazer intercâmbio, você poderia me ajudar a tirar algumas dúvidas?!
    agradeço desde já.


  2. Oii Marinaa ! venho acompanhando seu blog a algum tempo, desde que estava pesquisando sobre Ottawa ( onde farei high school durante 1 ano e achei otimas dicas aquii !! ), e queria algumas dicas de loja pra roupas de frio, pra eu já levar algumas coisas !! Muito obrigada, o blog ta otimooo ! bjs


  3. Olá Rudy! Claro! Pode mandar sua dúvida! 🙂


  4. Oi Maitê! tudo bem? Obrigada pela sua mensagem! Então, em Toronto, conheço o Eaton Center que é um shopping com muitas lojas com roupas de frio. Em Ottawa as opções mais baratas são Walmart ou Winners! bjs


  5. Ouvi sua entrevista na rádio e achei super interessante, meu pai estava junto comigo e começou a aceitar mais a ideia de eu querer viajar em breve… mas eu ainda tenho duvidas, sobre que agencia escolher, as formas de pagamento… será que você poderia mandar no meu email mais dicas sobre isso?? Beijos.


  6. aiii eu escutei a entrevista e adorei! quando eu tinha 17 anos, minha mãe queria que eu fizesse intercambio, até comprou livros e revistas sobre o assunto para eu poder escolher pra onde ir. acabei não fazendo por medo de não me adaptar a língua, medo do convívio com a família… Mas agora, aos 26 anos, estou louca para fazer o intercambio que vc disse de pouca duração! vou correr atras!


  7. Oi May, tudo bem? Que bom que seu pai já está se convencendo! Intercâmbio é uma experiência incrível que realmente vale muito a pena! Quanto a escola da agência de intercâmbio, sugiro você fazer uma visita ao STB (www.stb.com.br) de sua cidade! Lá você poderá simular várias formas de pagamento e também terá acesso a todas as informações sobre tipos de intercâmbio, locais e tipos de acomodação! Bjs! Marina.


  8. Que bom Thais! Fico feliz! Recomendo demais e, como sempre falo, intercambio é que nem casamento, cada um sabe qual o seu melhor momento para fazê-lo então que bom que o seu momento de intercambio chegou. Como você estpa segura e preparada as chances de adorar tudo são muito maiores! Boa Sorte!! bjs 🙂


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *