Homestay x Residência Estudantil eis a questão?

30 de agosto de 2012 | Postado por Marina em Casa de Família x Outras Acomodações

Olá viajantes!! Tudo bom?!

Tenho recebido vários emails com esta pergunta: Marina, qual o melhor tipo de acomodação?! A melhor opção depende muito do perfil de cada estudante e do que ele considera ou não prioridade durante a sua vivência no exterior. Sendo assim, fiz essa tabela abaixo com alguns critérios principais de prós e contras que devemos levar em consideração para tomar essa tão importante decisão quanto o assunto é Intercâmbio:

*Devemos considerar que esta tabela é genérica; sendo assim, certamente vão haver casos onde a homestay é mais perto da escola ou que a residência estudantil, eventualmente inclui refeições. Sendo assim, sempre confirme com a sua escola no exterior ou agência de intercâmbio quais as condições e vantagens individuais para cada tipo de acomodação oferecida.

Bjs e até a próxima viagem!

Marina.

  1. Marina,

    Estou com uma dúvida em relação a residencia estudantil. Pretendo fazer intercambio de 1 mês nos EUA, junto com meu namorado, estudando em escolas ou turmas diferente mas morando junto.
    As residencias estudantis fora de campus de universidades aceitam homens e mulheres no mesmo quarto? Qual seria a melhor opção de acomodação?
    Nós dois temos mais de 21 anos.


  2. Estou com uma dúvida em relação a residencia estudantil. Pretendo fazer intercambio de 1 mês nos EUA (Florida),

    Qual seria a melhor opção de acomodação?
    Pode me passar valores ?? cursos + acomodação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *