Mickey faz negócio da China: Disney fecha acordo para parque temático em Xangai

16 de novembro de 2010 | Postado por Marina em China

A Walt Disney Co assinou um acordo com uma empresa de Xangai para construir um parque temático da Disneylândia na cidade.

O acordo foi fechado com o Shanghai Shendi Group, especialmente criado para o desenvolvimento do projeto da Disneylândia, informou a agência de notícias oficial Xinhua.

A Disney buscava havia muito tempo construir o parque em Xangai, uma cidade rica, com aproximadamente 20 milhões de habitantes e rodeada pelo próspero delta do Rio Iangtsé, região de moradia de dezenas de milhões de potenciais visitantes.

A Disney  afirmou que  está apenas esperando a aprovação final do governo central da China sobre a incorporação das empresas da joint-venture e a finalização dos procedimentos regulatórios para iniciacao do projeto.

Falando nisso…estudar na China tem ficado cada vez mais usual, algumas escolas como a Mandarim House e a Eurocentres tem centros por lá e são excelentes opções para quem pretende aprender ou aperfeiçoar este idioma que, dizem os especialistas, será o terceiro idioma mais estratégico do mundo dos negócios,vindo logo depois do inglês e o espanhol.

Pois é,  geração Y, foco no chinês e, é esperar para ver! 

Tá pensando em estudar chinês em Xangai?

Acesse já o site desta escola: http://www.mandarinhouse.cn/, no Brasil, ela é representada pelo STB (www.stb.com.br)

Bjs e até a próxima viagem!

Marina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *