Saiu na Globo:Recife é a cidade do Nordeste que mais manda Intercambistas para o Exterior!

22 de março de 2012 | Postado por Marina em Feiras e eventos de Intercâmbio

Olá viajantes! tudo bem?!

Depois de duas movimentadas feiras aqui em Recife – Expo e Salão do Estudante, estou de volta para conversar sobre o que a gente mais gosta: Viagens e Intercâmbio!

Aproveitando para postar também a matéria que saiu na Globo no programa Bom Dia Pernambuco nesta semana sobre o aumento da procura de jovens por Intercâmbio (em especial em Recife) e também a indicação deles para o meu blog o que me deixou muito feliz.

Aqui segue o link da matéria:

Bjs!

Marina

  1. olá bom dia! mariana motta, gostaria de tira uma duvida sobre intercambio. estou indo para londres, gostaria de saber qual o valor de capital que preciso ir, para não ser barrado pela imigração ??? muito obrigado!


  2. Olá Jairo, tudo bem?! A concessão de entrada de estrangeiros em seu território é soberania de cada país. No entanto, existem algumas recomendações que seria ter em mãos tudo o que eles normalmente pedem: Confirmação do curso, da acomodação, voucher que comprova que está pago, passagem de volta, assistência médica internacional, ao menos GBP 1000 libras em dinheiro e cartão de crédito internacional Lembrando que isto não é uma garantia absoluta de não ter dificuldades na imigração mas são medidas para tentar evitar isto! Abs, Marina.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *