TOP 10 experiências de viagem que marcaram a minha vida!

22 de dezembro de 2014 | Postado por Marina em Dicas de Viagem

Olá viajantes!

Tudo bom?

Não sei para vocês mas para mim, o  mês de dezembro é sempre um convite a reflexão. Penso no que realizei, no que ainda quero realizar e isso, claro, inclui sempre viagens! Este final de semana, para escrever o ultimo post de 2014, estava pensando não nos lugares mais marcantes que estive  especificamente neste ano mas sim em toda a minha vida. Foi aí que nasceu o post TOP 10 experiências de viagem que marcaram a minha vida, vamos a elas?

1)   Ver neve pela primeira vez quando criança e ter aprendido a esquiar no maior domínio esquiável do Mundo no Les Trois Vallees na França. Milhares de pistas do iniciante ao avançado, restaurantes estrelados, gente bonita e a
neve das melhores sendo que com uma temperatura de frio suportável. Seu próximo destino será para esquiar? Então clique aqui!

2)  Mergulhar a Grande Barreira de Corais  – Austrália:
Quem já mergulhou com cilindro sabe que o primeiro mergulho é chamado de“Batismo” pois bem,  o meu foi neste local de visibilidade perfeita, água morna e peixinhos tão coloridos como seus corais. Depois mergulhei ainda em Noronha e na Nova Zelândia mas a grande barreira de corais continua sendo o lugar mais incrível para mergulho na minha opinião. Saiba mais sobre Austrália aqui!

3)   Sobrevoar o Grand Canyon de Helicóptero – EUA: Incrível e mágico. As cores terracota dos canyons e a dimensão são uma experiência imperdível. Saiba mais sobre EUA aqui!

4)   Passear no mercado flutuante de Bangkok, Tailândia. Vários barquinhos são as “lojas” e vamos passando de barco para comprar frutas, flores, souvenirs. Passei muito tempo planejando a minha viagem a Tailândia e, durante esse passeio que foi uma das primeiras coisas que fiz no país não acreditei que estava finalmente alí. Não sei se pelo passeio em sí ou pelo meu sonho de conhecer a Tailândia, para mim essa experiência valeu demais a pena! Saiba mais sobre Tailândia aqui

5)   Acampar no Kruger Park, na África do Sul: Isso mesmo que você leu, acampar no meio na savana africana sem energia e foi uma das experiências mais reveladoras da minha vida. Ter podido visitar e ajudar a alimentar elefantes órfãos na região foi outra que me marcou muito! Saiba mais sobre África do Sul aqui!

6)   Ficar hospedada no Oberoi de Agra, India. Com vista da varanda do quarto para nada mais nada menos que o Taj Mahal me fez encher os olhos d´agua de emoção. Simplesmente único! Saiba mais sobre Índia aqui!

7)   Ficar em um bangalô em cima da água nas Maldivas. Um sonho. A cor da água, a  sensação, a paz, um lugar para
não esquecer. Confira minhas impressões aqui!

8)    Trabalhar na Disney: Passei 2 meses e meio trabalhando nas lojas da Disney em Orlando e conhecer os bastidores da maior empresa de entretenimento do mundo foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. No Brasil, o STB (www.stb.com.br) éo representante pela seleção para os  programas de trabalho temporários na Disney. Saiba mais desse programa aqui!

9)   Morar por 2 meses em Paris, França  e poder visitar um museu diferente a cada dia foi um presente, o máximo! A quantidade de cafés, achados charmosos é  infindável. Super recomendo de preferência fazendo um curso de francês como eu
fiz. Saiba mais sobre a França aqui!

10) Visitar Cusco e Machu Picchu no Peru, Amei!A energia do lugar é muito especial,para mim o lugar mais incrível da américa latina (depois do Brasil, claro!) é uma experiência pertinho da gente que vale demaissssss a pena! Confira minha viagem pro Peru aqui!

Ah, e se Ano Novo é feito de planos e sonhos, existem ainda vários países que desejo conhecer na vida mas espero que em 2015 eu possa conhecer pelo menos um destes lugares: Quênia, Japão, Guatemala ou Islandia…..veremos!!

Alguém já foi? Tem dicas? E vocês? qual país gostariam de conhecer em 2015?

Bjs e até a próxima viagem!

Marina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *