Universidade oferece bolsas para Intercâmbio na Espanha

30 de março de 2012 | Postado por Marina em Bolsas de Estudo

Em parceria com o Santander Universidades, a Universidad La Rioja está selecionando 7 brasileiros para fazer um curso intensivo de língua e cultura espanhola na Espanha.

A bolsa cobre curso de três meses de língua espanhola, além de hospedagem e seguro saúde. Os selecionados receberão, ainda, o equivalente a 2 mil euros para cobrir passagens aéreas e outros custos.

As aulas serão ministradas no campus da universidade que fica na cidade de Logroño, província de La Rioja, no norte da Espanha.

Os candidatos podem escolher entre três períodos para estudar: outubro e dezembro de 2012, janeiro e março de 2013 ou abril e junho de 2013.

Além de gastos com hospedagem e curso de espanhol, selecionados terão bolsa de 2 mil euros para cobrir gastos com passagens aéreas

As inscrições devem ser feitas até 4 de abril pelo site da Universidad La Rioja. O resultado da pré-seleção será divulgado em 23 de abril.

 Fonte: Talita Abrantes, na Exame

  1. Marina, será que curso técnico vale?
    Faço curso técnico no Instituto federal de Pernambuco. Nesta instituição também tem curso superior, mas o meu é técnico e minha média é boa. Será que posso me inscrever?


  2. Oi Bárbara! tudo bem?! Não sei, mas por garantia é melhor você contactá-lo para checar! De repente, pode ser que possa! boa sorte! 🙂


  3. Como o pessoal é informado que ganhou? É por email? O que seria uma média boa? Vlw


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *