William já era! mas, sempre haverá Londres! TOP 5 Dicas de baladas, compras e cultura na capital Inglesa.

26 de abril de 2011 | Postado por Marina em Inglaterra

Aproveitando  que nesta semana, os olhos do mundo estão voltados para a união Real do príncipe William com Katie Middleton. Evento que vai acontecer nesta sexta-feira na abadia de Westminster (um dos cartões postais da capital inglesa), vamos falar um pouco deste destino:

A Inglaterra é definitivamente um MUST SEE & LIVE do MUNDO e vamos combinar que Londres é a cidade mais apaixonante deste cenário. Pensando nisso, seguem abaixo TOP 5 dicas dos MUST SEE & LIVE – LONDON:

1) Como não pensar em Inglaterra sem lembrar de música?! E, os Pubs e bares de Londres são uma atração à parte: Experimente os: Eclipse, ProudCamdem, Waxy O´Connor´s, Fifty Five Bar & Lounge, o Skretch, a rede Wetherspoon para um tradicional Pub inglês e o Café 1001 para ter um mix de restaurante, lounge e balada.

2) Depois do “esquenta”, uma balada pode ser uma boa pedida, então não deixe de conferir os: The Roxy, The Church, o Koko e o famoso Ministry of Sound.

3) Ok, nem só de baladas vive um jovem, um pouco de cultura é necessário, sinta-se então cult & cool no Tate Modern, ou na Saatchi Gallery e visite também os tradicionais British Museum e o Madame Tussauds – museu de cera com suas reproduções perfeitas das celebridades.

4) Comprar um pouquinho é bom, pois ninguém é de ferro, não é?! Principalmente se for bom, bonito e barato, sendo assim, não deixe de visitar a Primark e a H&M para pechinchas de roupas de acessórios fora de séria. Para eletrônicos, visite a Tottenham Court Road e para livros e Cd´s não abra mão da loja Fopp no bairro de Convent Garden.

5) Quer apenas bater perna e sentir-se  um londrino (a) de verdade? Então não deixe de ir ao mercado de Portobello Road e o Broadway Market. Depois, impressione-se com as esquisitices e excentricidades de Camdem Town ou com o jeito descolado e jovem do bairro Convent Garden.

Chegou a Londres e quer saber o que está rolando na cidade?! Não deixe de conferir a revista Time Out e não perca nenhuma atração do momento!

Bjs e até a próxima viagem!

Marina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *